Inovar por princípio, criar e aprimorar o que já existe
A Sigma tem em seu DNA a inovação e isso se comprova nas soluções que aumentam a eficiência e geram economia para os clientes que atende.
Agora para dar suporte a uma nova fase, lançamos uma nova marca, um novo website e uma série de ações estratégicas visando mostrar ao mercado o que há de melhor em soluções AVAC-R (Aquecimento, Ventilação, Ar Condicionado e Refrigeração).
Desenvolvida pela SPAR.DIGITAL, a nova estratégia de comunicação da SIGMA está planejada para se alinhar com os novos tempos onde as empresas buscam informações precisas e rápidas para tomarem decisões de negócios.
Para o CEO da Empresa, Silvio Burato, o objetivo ao investir também em uma comunicação mais atualizada é alinhar a empresa com o novo momento onde a internet mudou a forma de se comunicar e aprender. “O mundo não é o mesmo. E a Sigma que sempre buscou estar na vanguarda das tecnologias para refrigeração e eficiência energética, pode e deve também comunicar-se com o mercado com a clareza e eficiência que nossos clientes precisam e merecem” – comenta Silvio.
Se inovação e aprimoramento do que já existe está no DNA da SIGMA, nada mais justo que inove também em seus processos de comunicação com o mercado que incluirá artigos, palestras online e ações institucionais e de marketing para levar as melhores tecnologias para mais empresas que podem se beneficiar da expertise da SIGMA em suas operações que exigem sistemas de refrigeração e eficiência energética.